14 DE JUNHO DE 2019 Dia de Luta Contra a Reforma da Previdência

DESTAQUE Nota Pública – Fenajud cobra imparcialidade e investigação efetiva no âmbito da Lava Jato
11 de junho de 2019
21 de Junho é folga
14 de junho de 2019
14jun2

14 DE JUNHO DE 2019 Dia de Luta Contra a Reforma da Previdência

O Sindicato dos Técnicos e Analistas do Judiciário da Paraíba (SINTAJ-PB), atendendo a deliberação da Federação dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (FENANJUD), bem como em cumprimento da determinação de sua diretoria, em fase do Dia de Luta Contra a Reforma da Previdência, comunica os servidores de João Pessoa e Campina Grande que estará realizando, enquanto atividades contra a Reformada Previdência, mobilizações nas duas cidades/comarcas no dia 14 de junho próximo. A saber:

1. Em João Pessoa, será realizado café-da-manha com os servidores no rol de entrada do Fórum Cível da Capital, a partir das 08:00 horas da manhã.
2. Em Campina Grande, será realizada palestra para discussão da proposta de Reforma da Previdência para esclarecer seus efeitos junto aos segmentos sociais que serão atingidos com a medida, em particular os servidores públicos da União, Estados e Municípios. O Evento acontecerá no Auditório do Júri do Fórum Afonso Campos, a partir das 11:00 horas da manhã.

As mobilizações fazem parte da Campanha desenvolvida pelo SINTAJ, ASSTJE e SINDOJUS, com o objetivo de conscientizar os servidores do judiciário a respeito dos prejuízos que a Reforma da Previdência pode trazer para a categoria.

Todos serão bem vindos aos dois Eventos.

Campina Grande, 11 de junho de 2019

Diretoria do SINTAJ