Início
Institucional
Estatuto
Documentos
Ata da Primeira Reunião da Comissão Eleitoral
Ata da Segunda Reunião da Comissão Eleitoral
Ata da Terceira Reunião da Comissão Eleitoral
Ata da Quarta Reunião da Comissão Eleitoral
Ata da Quinta Reunião da Comissão Eleitoral
Regimento Eleitoral
Ata Assembleia dos Servidores 06/03/2024
Ata da Assembleia Conjunta 24/09/2024
Notícias
Convênios
Prestação de Contas
Contato
No results
See all results
✕
No results
See all results
Questionário para acompanhamento da execução das condições impostas pela resolução N.J 322/2020, do CNJ
Endereço de e-mail
*
Cartório
*
Cargo
*
Comarca
*
Recebeu da administração do Fórum Equipamentos de Proteção Individual (EPI) em quantidade suficiente para o atendimento da demanda?
*
Sim
Não
Está sendo realizada a descontaminação dos ambientes internos do seu local de trabalho (cartórios e demais unidades) por mais de uma vez durante o dia?
*
Sim
Não
Está havendo medição de temperatura nas pessoas que ingressam na sua unidade de trabalho?
*
Sim
Não
Recebeu orientação da administração do Fórum quanto à adoção de medidas que assegurem o distanciamento social e a redução de concentração de pessoas?
*
Sim
Não
A unidade em que você trabalha implantou plano de limpeza e desinfecção de ambientes adequado às necessidades?
*
Sim
Não
O sistema de ar condicionado de sua unidade cartorária está em operação?
*
Sim
Não
Quantas pessoas, entre servidores e magistrado(a), interagem cotidianamente em sua unidade cartorária?
*
Sugestões
Enviar
Este campo deve ser deixado em branco
No results
See all results