Proposta de Implantação de Gratificação de Produtividade é Questionada pela ASSTJE e SINTAJ
12 de dezembro de 2019Considerações sobre a recente decisão do STF que alterou o entendimento a respeito da Data-Base
16 de dezembro de 2019Mais uma vez os servidores do Judiciário paraibano paralisaram as atividades em todo o Estado por duas horas. A ação, que aconteceu nesta quinta, dia 12, aconteceu em resposta ao não cumprimento da Lei da data-base por parte da atual gestão do TJPB.
Além da paralisação, os servidores de João Pessoa participaram de uma passeata, que saiu do Fórum Cível em direção à sede do TJPB. Na passeata também foi iniciada a campanha contrária à Reforma Previdenciária proposta pelo Governo do Estado. Todas as atividades fazem parte da "Campanha de Valorização dos Servidores Públicos do Judiciário Paraibano", liderada pelo SINTAJ-PB e pela ASSTEJ.
A última mobilização do ano está programado para a próxima segunda feira, dia 16/12. Nos dias seguintes, as diretorias das entidades farão uma avaliação de todas as mobilizações do ano.
O SINTAJ e a ASSTEJ agradecem a confiança de todos e parabenizam os servidores que não se calaram diante das injustiças praticadas pela atual gestão do TJPB.