Reunião com o Presidente do TJPB
28 de setembro de 2021ATENÇÃO, SERVIDOR: Execução do Julgado da “Primeira Ação da Sétima Hora”
25 de outubro de 2021Para o SINTAJ e demais entidades sindicais, a semana tem sido de luta contra a Reforma Administrativa do Governo Federal. Ações conjuntas mobilizadas pela FENAJUD reuniram vários sindicatos, das mais diversas categorias do serviço público nacional, na capital federal.
Representantes do SINTAJ-PB e dos demais sindicatos passaram a pressionar os deputados federais, em atividades no aeroporto, no congresso e nos gabinetes. Atos públicos para chamar atenção da população, reuniões com membros da mesa diretora da Câmara dos Deputados, visitas aos gabinetes dos deputados paraibanos – também de outros Estados – para apresentar os malefícios e prejuízos que a Reforma Administrativa pode causar aos servidores e ao país.
O movimento sindical, que representa os servidores públicos do país, avalia que as movimentações devem continuar em Brasília e nos Estados como forma de não permitir a aprovação da PEC 32/2020. Vale ressaltar que a Reforma pode trazer a instabilidade dos servidores, redução da jornada de trabalho e de salário em 25% (vinte e cinco por cento), o fim do concurso público, entre outros danos ao serviço prestado à nação.
MANIFESTE-SE CONTRA A PEC 32/2020
É hora de pressionar! Entre na luta com o SINTAJ-PB e cobre dos deputados a derrubada da PEC 32
A PEC 32/2020, que trata da Reforma Administrativa, é um grande golpe no serviço público! Não podemos ficar calados enquanto nossos deputados retiram nossos direitos, colocam em risco os nossos empregos e destroem o serviço público do país!
Vamos pressionar os nossos deputados! Vá nas redes sociais deles e deixe o recado:
Ou derruba a PEC 32 ou derrubaremos você! #servidorespúblicos #nãoapec32
No instagram do SINTAJ listamos os perfis dos 14 deputados paraibanos. É hora de agir, servidor! É por seu emprego!
https://www.instagram.com/p/CUP9v6cNMi8/?utm_medium=copy_link
Confira abaixo outras plataformas que podem ser utilizadas contra a PEC 32: