Grande Arraiá Celebra a Consolidação do SINTAJ-PB

SINTAJ-PB Participa das Manifestações de 14 de Junho
18 de junho de 2019
Restabelecimento da Verdade – LDO
19 de junho de 2019
ARRAIA

Grande Arraiá Celebra a Consolidação do SINTAJ-PB

O dia 14 de Junho estará sempre na lembrança e memória de todos os associados e diretores do Sintaj-PB. Aconteceu na cidade de Campina Grande, o I Arraiá do Sintaj-PB. O evento que ocorreu no Bamboo Recepções, contou com a presença de quase 600 pessoas, totalizando um total de 23 comarcas. Dentre os convidados, tivemos a presença de Altamir, presidente da Asstej, como também dos companheiros Alexandre e Bernardo, diretores da FENAJUD, que nos alegraram com sua participação.

A festa que contou com um grande Buffet, recheado de comidas tipicas, alegrou bastante todos os convidados, que também beberam e dançaram muito ao som de Sussa de Monteiro e do Trio de Forró (…). De acordo com Vladinei Gonzaga a festa foi um grande sucesso: “Ficamos felizes de poder retribuir toda a confiança que os associados do Sintaj tem em nossa diretoria. E já nascemos grandes, como essa festa demonstra por si só. A participação maçica de 23 comarcas, só nos tras mais forças para as lutas que estão por vim no Segundo Semestre” falo Vladinei, que ressaltou a importância da festa “fica claro ver a alegria e satisfação de nossos associados. Sabemos que é um momento dificil, mas hoje estamos celebrando primeiramente a vida. A alegria de rever tantos amigos e colegas de longas datas. E claro exaltar o nascimento do Sintaj-PB, que já é o maior sindicato do Judiciario Paraibano” afirmou o presidente do Sintaj-PB.

De acordo com Ivonaldo, vice-presidente do Sintaj-PB o sucesso da festa é o reflexo do sucesso do próprio Sintaj-PB: “ A um ano atrás isso era apenas um sonho. Muitos não acreditaram nesse sonho. Mas com um arduo trabalho de todos os membros da diretoria, hoje podemos comemorar o grande sucesso que já é o SINTAJ-PB, que nasce com quase 700 associados, já sendo a maior entidade representativa dos servidores do Judiciário Paraibano. E hoje é a cereja do bolo, o momento de todos dividirmos os louros da vitória. Sem duvidas foram meses de grande empenho, mas hoje, podemos comemorar o sucesso do Sintaj-PB” que ainda fez questão de exaltar a presença dos diretores da FENAJUD “ficamos demais felizes por receber os colegas Alexandre e Bernardo, como representantes da FENAJUD. A filiação do Sintaj-PB junto a FENAJUD foi uma grande vitória, e só mostra cada dia mais que estamos no caminho certo”.

Passado o momento de celebração, chega o momento de avançarmos nas mais diferentes pautas. Conforme a direção do Sindicato, a partir do mês de Junho e Julho, a idéia é cada vez mais solidificar o sindicato, como também expandir cada vez mais as vantagens para os seus associados. Por isso, a luta prossegue. Já durante essa semana haverá reunioes com outras entidades, para a construção do calendario de Plenarias, que aconteceram durante o Segundo Semestre, conforme determinação em Assembleia no ultimo mês de Maio. Como também novas surpresas acontecerão para todos os nossos associados, com grandes novidades a partir de Julho.

A diretoria do Sintaj-PB, desde já agradece a participação de todos os associados nesse momento de celebração e reitera a todos a sua luta pela defesa dos direitos desses servidores. O momento agora é de lutar. E convocamos a todos que se juntem ao Sintaj-PB. Por que unidos seremos mais fortes.

Campina Grande, 17 de Junho de 2019
Diretoria de Comunicação do Sintaj – PB