SINTAJ-PB Participa das Manifestações de 14 de Junho

21 de Junho é folga
14 de junho de 2019
Grande Arraiá Celebra a Consolidação do SINTAJ-PB
19 de junho de 2019
0SINTAJ

SINTAJ-PB Participa das Manifestações de 14 de Junho

No último dia 14 de Junho, ocorreram em todos os Estados do Brasil, a Greve Geral contra a Reforma da Previdência. A greve foi convocada pelas principais centrais sindicais do país, com o objetivo de estabelecer o contra ponto com a Reforma da Previdência, que está sendo votada na Camara dos Deputados, de propositura do Governo Federal.

O Sintaj-PB, seguindo deliberação tanto de seus associados, em Assembleia, como também da FENAJUD, se fez presente nas atividades que ocorreram na Paraíba, tendo maior destaque nas cidades de Campina Grande e João Pessoa, participando ativamente, através de seus diretores das manifestações nas ruas. Durante todo o mês de Junho, uma série de cards foram publicados nas redes sociais do Sintaj-PB, com o objetivo de esclarecer e informar, tanto aos associados, como também a sociedade paraibana sobre as reais consequências da Reforma da Previdência, da forma como ela está sendo proposta. Também foi apresentado um texto, encomendado junto ao DIEESE, para o debate no VII Congresso Regional da FENAJUD, ocorrido no mês de Maio em Recife, que foi apresentado em Brasília.

O SINTAJ-PB mais uma vez reitera o seu papel de defensor dos direitos dos seus associados e servidores do TJPB. E reafirma que é contra a Reforma da Previdência. A luta prossegue. Seja em âmbito nacional ou local.

João Pessoa, 17 de Junho de 2019
Diretoria de Comunicação do Sintaj-PB